Palavra do Presidente

Ao findar o ano e também nosso mandato, quero em público agradecer a nossa Diretoria Executiva, que esteve comigo desde o início do mandato até o final de forma exemplar, disciplinada e leal, cada qual cumprindo de forma determinada suas funções. Externo também meus agradecimentos aos diretores de área e àqueles que, de forma colaborativa,
estiveram nos ajudando.

Agradeço ainda ao nosso quadro de funcionários e professores nas pessoas do nosso Gerente Jorge Augusto e da nossa Gestora de Atividades Sociais, Culturais, Esportivas, Vanessa Bernardi. Graças a todos, temos nosso clube bem cuidado
e em pleno funcionamento de suas atividades, priorizando sempre a qualidade do que ofertamos.

Foi com trabalho e união que conseguimos nos últimos dois anos qualificar ainda mais nossas atividades e oferecer novos espaços, sem utilizar novas áreas físicas de terreno.

Sempre é bom lembrar que implantamos o Departamento de Gestão de Atividades com área física de escritório próprio, aproveitando espaço ocioso do vestiário do futebol, levando também a socialização àquela região com resultados que a maciça maioria reconhece.

Resolvemos de forma definitiva o problema do estacionamento interno, criando ou recuperando em torno de 180 novas vagas com piso de bloquetes.

Construímos sobre a brinquedoteca um espaço de 150m² para aulas de dança, refizemos o layout da área recreativa e criamos uma sala própria para o karatê e kung fu, possibilitando o considerável crescimento na quantidade e frequência dessas atividades.

Reconstruímos a lanchonete (bar), tornando-a também restaurante. Construímos espaço próprio para sinuca (já em funcionamento) e vamos completar o projeto no próximo ano.

Na área social e cultural mantivemos os eventos tradicionais, buscando sempre melhorar na qualidade, e implementamos outros, com destaque para o Réveillon, que já é um sucesso. Destacamos mudanças no layout da Noite Tropical com uma considerável redução de custos.

No esporte, mantivemos o planejado com a participação em campeonatos internos e externos de diversas modalidades, jogos amistosos, olimpíada interna e nossas escolinhas. Adquirimos a nossa tabela de basquete hidráulica que era um sonho antigo de todos.

Destaque para o Grupo de Corrida e Caminhada, que iniciou suas atividades no mês de agosto. Hoje é a atividade esportiva que mais cresceu em número de inscritos (90) e conta com um trabalho individual e direcionado ao aluno, e
neste período participamos em 6 provas de rua.

Iniciamos uma nova fase na Área de Comunicação. Estreitamos os laços entre o CAV e seus associados. Hoje a comunicação flui de uma maneira que as informações chegam até o associado de diversas formas: home page, mídias sociais, e-mail marketing, programação mensal impressa, cartazes, painel digital, TV Elemidia e a Revista Valinhense Mais, que foi totalmente remodelada.

Finalmente, entregamos o Complexo da Portaria que contempla: a nova secretaria administrativa, Memorial “José Moisés Barbarini”, sala de reuniões da Diretoria e do Conselho Deliberativo, sala de atendimento ao associado, sala de jogos e carteados e o salão de beleza unissex, que vai atender nossa sociedade com qualidade e preços inferiores aos praticados no
mercado. Destaque maior para a segurança de nossos associados, com o recuo da portaria e intervenções viárias, que mostram a partir da entrada a grandeza do nosso Clube.

Para os próximos dois anos o projeto já está definido, não faremos obras e sim pequenas reformas e adequações. Realizaremos várias ações na área administrativa, priorizando sempre as pessoas. Porém, nosso parque aquático está pedindo socorro e já estamos trabalhando no projeto de repaginação e construção da nova piscina climatizada, buscando uma concepção moderna no tratamento e na economia de água, que será enviado ao Conselho Deliberativo para
apreciação e aprovação.

Muito foi feito, mas temos muito por fazer e continuaremos nos próximos dois anos trabalhando no nosso plano já definido, com o mesmo empenho e entusiasmo, esperando que o Conselho Deliberativo termine a revisão estatutária o mais breve possível, contemplando a nova lei geral do esporte para que possamos ser inseridos também entre os grandes clubes
brasileiros, podendo buscar recursos a fundos previstos em lei federal, hoje praticado pela maioria dessas entidades clubísticas do Brasil.

Por fim, desejo a todos um Feliz Natal e um Próspero 2015, juntos faremos mais!

Obrigado Diretoria:
Cordialmente,