Quiosque



Para a Reserva de Quiosques

Capítulo I – Do Funcionamento (Regimento Interno)
Art.4° - Os convidados deverão estar relacionados numa lista existente na Portaria, os quais serão identificados através da apresentação de RG ou outro documento legal.

Parágrafo 1º - A relação de convidado(s) deverá ser feita por sócio maior de idade e entregue na Secretaria do Clube antes da data de entrada dos(s) convidado(s).

  1. Durante a semana (segunda à sexta) no período diurno e noturno, o convidado poderá utilizar o estacionamento interno em local definido pela diretoria, não podendo em hipótese alguma se utilizar de outro local.
  2. Aos sábados, domingos e feriados, no período das 06h00 às 20h00, não é permitido o uso do estacionamento interno.
  3. O horário de utilização dos quiosques é das 10h00 às 22h00.
  4. A utilização do convidado não sócio, no interior do Clube, restringe-se ao espaço do quiosque.

 

Art.5° – Os carros, motos, bicicletas, etc., deverão estacionar em locais reservados para esse fim.

Parágrafo 2º - A permanência de veículo nas áreas de churrasco a que se refere o parágrafo anterior, ou em qualquer outra área interna social/esportiva, poderá ser autorizada, mediante justificativa por escrito.

Capítulo XVI – Churrasqueiras e Quiosques (Regimento Interno)

Art.72 – O Clube conta com:

  1. Quiosque com churrasqueira, denominado “das quadras de tênis”;
  2. Quiosque com churrasqueira, denominado “Bosque”;
  3. Quiosque com churrasqueira, denominado “Bambuzal 1”;
  4. Quiosque com churrasqueira, denominado “Bambuzal 2”.

 

Art.73 – O uso das churrasqueiras ao lado dos ítens a), b), c)  e d) do Artigo 72, é permitido a todos os associados mediante reserva antecipada por ordem de chegada, na Secretaria do Clube.

Parágrafo 1º - Cada associado poderá fazer somente uma reserva por mês, no sábado, domingos e feriados.

Parágrafo 2º - A reserva será feita mediante contrato de responsabilidade a ser definido pela Diretoria que será cancelado após o 2º dia útil depois do evento, caso não tenha havido nenhum dano no recinto do quiosque ou Clube, por participantes do evento.

Parágrafo 3º - Somente poderão ser convidados 20 (vinte) não sócios maiores de 7 anos, caso exceda esse número o associado pagará por pessoa o valor de meia manutenção, a lista de nomes devera ser entregue com antecedência de no mínimo 48h antes do evento, respeitando o Art. 4º Parágrafo 1º letra a e b.

Parágrafo 4º - O sócio que reservar uma das churrasqueiras descriminadas no Artigo 72, não comparecer e não comunicar a Secretaria 5 dias antes, pagará multa de 5 (cinco) manutenções, que será cobrado no boleto do mês seguinte.

Art.74 – Nas áreas relacionadas no Artigo 72 poderá fazer uso apenas de som ambiente até às 22:00 horas, respeitando a “Lei do Silêncio”, não é permitido bandas, conjuntos musicais ou afins.

Art.75 – A limpeza das churrasqueiras será feita por funcionário do Clube, no dia seguinte ao uso, pela manhã.

Art. 76 – O responsável pela churrasqueira é o associado que fez a reserva. Qualquer dano, causado por uso indevido ou imprudência acarretará em ressarcimento ao Clube dos prejuízos causados, e será enquadrado nas penalidades dos Artigos 31 a 43 do Estatuto Social.

Parágrafo Único – O uso dos quiosques é limitado até as 22h00.



Próximos Eventos

Sem eventos