Locações e reservas

Salão Social

Aqui sua festa será especial!

O espaço para eventos do Clube Atlético Valinhense oferece um amplo salão climatizado, com 500m² e capacidade para 300 pessoas sentadas.
Possui uma infraestrutura completa, estacionamento interno para 300 veículos, portaria 24 horas, playground para crianças, equipe de limpeza e conservação. Tudo isso cercado por uma exuberante área verde.

Realize seu evento conosco, sua comemoração será inesquecível!

A locação é disponível tanto para associados, quanto para não associados, entre em contato conosco e agende hoje mesmo seu evento!

Quiosque

O Clube Atlético Valinhense conta com três quiosques, com locação exclusiva para associados. São eles:

- Quiosque do Bosque: Localizado próximo à portaria 1, dispõe de 16 cadeiras de madeira dobráveis, 4 mesas madeira dobráveis, 1 mesa retangular 0,70 x 1,10 de madeira e 1 freezer.

- Quiosque Bambuzal 1: Localizado próximo ao estacionamento da portaria principal, dispõe de 16 cadeiras de madeira dobráveis, 4 mesas de madeira dobráveis e 1 freezer.

- Quiosque Bambuzal 2: Localizado próximo ao estacionamento da portaria principal, dispõe de 16 cadeiras de madeira dobráveis, 4 mesas de madeira dobráveis e 1 freezer.

Para consultar a disponibilidade do espaço, preencha o formulário que entraremos em contato o mais breve possível!