Marketing

São muitas as oportunidades de associar sua marca aos eventos esportivos, sociais e culturais do Clube Atlético Valinhense, onde sua empresa terá a chance de se comunicar e interagir com o seu público-alvo, garantindo relacionamento e exposição de marca.

Cada vez mais as empresas utilizam-se do esporte e seus valores como ferramenta de marketing e, aqui no CAV, sua marca pode estar desde competições de diversas modalidades para atletas em formação esportiva até os campeonatos e torneios para as categorias amador, veteranos e máster.

O Clube também conta com oportunidades de inserções e divulgações comerciais em espaços publicitários estrategicamente pensados para ajudar a transmitir sua mensagem para os Caveanos.

Conheça nosso Midia Kit: CAV MIDIA KIT 2021-2022

Convidamos você a conhecer o Clube Atlético Valinhense, nossas oportunidades e projetos. Preencha o formulário que entraremos em contato.