Espaço Kids

O Espaço Kids do Clube Atlético Valinhense proporciona para a garotada, muitas brincadeiras e oficinas, elaboradas por nossos colaboradores.

Este espaço é mais uma comodidade para que os pais praticantes de exercícios do Clube possam contar para deixar seus filhos se divertindo e aprendendo em um ambiente seguro.

Entre as atividades preferidas estão as oficinas de massinha caseira, boneco de fubá, dedoches, pintura e colagem. As crianças gostam muito de tudo que envolva tinta e cola, gostam de fazer vasos com materiais recicláveis, e, a intenção do Clube é desenvolver atividades pedagógicas, que trabalhem o lado lúdico.

O local recebe crianças a partir dos quatro anos, porém, os menores desta idade também são muito bem-vindos quando acompanhados do responsável. Além da participação dos pequenos, a dos pais também é muito importante, já que o Espaço sempre é modificado por sugestões dos mesmos. A piscina de bolinhas foi trocada por cama elástica e uma televisão foi instalada recentemente, por exemplo.

Então, não fique de fora! Traga seu filho para participar do Espaço Kids do CAV!

Horário de funcionamento:
Segunda a Sexta: das 09h às 20h
Sábados – das 09 às 13h
Domingos e Feriados – Fechada.

Valores:
R$ 12,50 diário / R$50,00 mensal

Idade mínima – de 0 a 10 anos.
Crianças menores de 3 anos devem vir acompanhadas por um responsável.
Permanência de 01hora.